domingo, 13 de março de 2011

Cupacakes Jáaaaa....

Bem, como vocês ja sabem, amo, fazer artes na cozinha....
Uma das artes que tem tomado meu tempo na cozinha, é a arte de fazer Cupacakes!
Eles são simplesmente apaixonantes, é de qualquer marmanjo virar criança....
São lindos, apetitosos e de quebra são charmosos demais, na maior parte das vezes o sabor não perde em nada para sua beleza e formosura..rsrsr
 Quem ja os comeu??? Quem quer cupcakes???.....Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Pois é, a dias venho namorando nas livrarias, um livro muito legal: O mundo dos cupcakes!
Nossa, um gênio quem fez isso, neh, pois juntou duas das minhas paixões em uma coisa só....Dona Carola Crema, está de parabéns!!

Então, Cupcakes são sempreeee bem vindos....Em todo tipo de festa: Casamento, aniversários, nos chás da vida (bar, panela, bebe..etc.) 
E logicamente não poderá faltar no Chá Bar, dessa apaixonada....
Então, com a minha nova aquisição....O mundo dos cupcakes de Carola Crema....Está aberta a temporada de testes....hmmm dificil será escolher qual fará parte do meu "evento"!! rsrsrs

Olha ai, que coisa mais meiga este livro:




E ai vai uma recomendação, pra quem gosta dessas delicias e quer aprender fazer, este livro, é de grande valia...É bom messsmo....ensina tudin tudin!!!

Bom, e pra quem não se arriscará, na arte de cozinhar, e o mais perto que chega da cozinha, é pra degustar...acho que precisarei de alguns degustadores de plantão!!!! kkkk Alguém se habilita?!...Afinal, a Noiva não pode se dar ao luxo, de ganhar mais kilinhos nessa brincadeira, neh...

Beijo a todos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário