terça-feira, 15 de março de 2011

Cupcakes - Teste I

Well, well, well...
Dias cinzentos, altos piques...rsrs...com minha nova aquisição culinária em mãos (tema do ultimo post)...A ansiedade de começar a testar as receitinhas, cresceu, aliás que bichinho safado este da ansiedade....
Tudo bem... me venceu!! Então, lah fomos nós à cozinha....
Confiram aqui o primeiro cupcake, da série de testes..muito chocolate....Pra ter noção a massa, nem vai farinha...
Inclusive acho que estranhei um tanto a massa sem farinha...mas, ficou bem gostosinho, sim!!!
Este é o cupcake de Brigadeiro!!!!

Confiram....



O niver do afilhado terá o tema de Cataventos...
Então, me atrevi a adiantar um modelinho, tbm....
Mas, acho que a proporção do Catavento está demais, para o pequeno cupcake....das duas uma, ou diminuímos o tamanho do acessório, ou aumentamos o tamanho do cupcake!
Voto na segunda opção....kkkk



XOXO...

Inté o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário